![]() |
Edu e Raúl, a dupla de ataque/Foto: Reuters |
O grande destaque do jogo, por incrível que pareça, foi Manuel Neuer. O goleiro está de mal com a torcida quando revelou que não queria continuar no time alemão, porém foi o herói da partida ao defender umas 5 difíceis bolas antes dos 20 minutos. Ao término da primeira etapa, o United fez 11 finalizações. 7 para o gol. Nennhuma passou de Neuer.

Apesar desta derrota um tanto vexatória em casa, não temos como reclamar do nosso time. Temos a certeza que esses Azuis-reais fizeram o possível nesta Liga dos Campeões, e conseguiram chegar as semifinais, coisa que nenhum outro Azul-real conseguiu. Não que eu não acredite mais na classificação do Schalke, pelo contrário, acho que temos condições de ganhar deles lá, como já fizemos com a também grande Inter. Mais, se sairmos eliminados, o que não é nem um pouquinho difícil, temos que pensar que o time deles é superior e que nós fizemos o melhor nessa Champions. Sem choro. De cabeça erguida.
Agora, o Schalke precisa ganhar de 2x0 para levar aos pênaltis ou 3x1 ou mais para se classificar, isso dentro do Old Trafford. O jogo acontece no próximo dia 4. Nem vou comentar sobre a Bundesliga, apenas digo que o Schalke enfrenta os M***** do Bayern de Munique no próximo sábado.