O Autor

Felipe Ferreira tem apenas 15 anos, vive em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo, e conserva uma paixão pelo Schalke desde os seus 11, 12 anos quando, por acaso, começou a ver um jogo da equipe e encantou-se pelo futebol raçudo que o zagueiro Marcelo Bordon apresentava com o manto azul-real, não restando dúvida que aquele time do já aposentado beque tinha algo em especial e isso levou o jovem a pesquisar mais sobre aquela equipe que o encantara. Depois das pesquisas, a paixão apenas aumentou e Felipe tornou-se um schalker fanático, mesmo estando extremamente longe da cidade de Gelsenkirchen.

No dia 4 de março de 2010, triste por não encontrar lugares que traziam notícias do Schalke em um idioma acessível, decidiu iniciar uma mídia que visasse trazer informações a respeito do tão querido clube. O sucesso foi imediato, causou uma grande repercussão e a marca Schalke 04 Brasil foi ganhando certo renome na rede. 

Surgiram alguns problemas técnicos, particulares e internos no decorrer do projeto, que esteve parado por muito tempo, mas a paixão de Felipe por este blog e pelo Schalke o mostraram que não daria para deixar tudo parado e, não restou dúvida, decidiu voltar com tudo para passar ao brasileiro a visão real de um torcedor fanático pela equipe azul-real.

Na mídia

Em meio ao crescimento do projeto, Felipe concedeu algumas entrevistas para falar um pouco a respeito de toda essa paixão pelo clube. Confira elas abaixo:

Entrevista ao jornal O Liberal, publicação que circula em Araçatuba-SP e região: http://www.lr1.com.br/index.php?pagina=noticia&categoria=esporte&noticia=28947


Entrevista ao canal SBT/TVI Araçatuba: http://www.youtube.com/watch?v=z6qWH5jELBE