3 de fevereiro de 2012

FC Schalke X FSV Mainz: Para despontar de vez!

As situações são muito diferentes, mas provavelmente veremos um jogaço na Veltins Arena. O Schalke 04 briga pela liderança com seu rival Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Já o Mainz se distanciou na última rodada da Zona de Rebaixamento e agora quer alcançar uma vaga em uma competição européia.

Os Azuis Reais terão novamente no time titular Howedes, o qual retorna de uma fratura no nariz e jogará como lateral-direito. Outro retorno importante é do meia peruano Farfán, que mesmo recuperado deve seguir no banco, logo, Obasi será titular.

Os dois últimos jogos entre essas duas equipes foi em 2011. O mais recente, em agosto, terminou em 4 a 2 para o Schalke, enquanto em maio o Mainz venceu por 3 a 1.

Peças-Chave
O nome de destaque do Schalke para esse jogo é o atacante Huntelaar que já tem 16 gols na temporada e está a apenas 1 de igualar Mário Gomez, na artilharia da Bundesliga. O atacante holandês é o nosso principal goleador e deve ajudar bastante nessa importante partida.

No lado do Mainz a peça-chave é Zidan, que retorna ao clube após uma passagem fraca pelo Borussia Dortmund. Ele terá a chance de reerguer seu futebol no Mainz e essa partida pode definir seu futuro.

Não percam essa partida, uma vez que promete ser disputada. A bola rolará em Gelsenkirchen as 12h30, do sábado (4).


Nenhum comentário:

Postar um comentário