29 de janeiro de 2012

4 a 1 sem Raúl, pareceu fácil, mas passamos aperto

O Schalke 04 venceu mais uma partida, desta vez por goleada, mas sem gols do nosso artilheiro Raúl, o qual não jogou devido a uma lesão na panturrilha. A vítima da vez foi o Colônia, de Lukas Podolski, que sofreu por 4 a 1. Não pensem que o jogo não deu aperto, saímos atrás, todavia como dizem: Ganhar de virada é mais gostoso.

O primeiro tempo foi apertado. Jogando fora de casa, o Schalke tomou um aperto para o Colônia e viu a Podolski arrancar e abrir o placar com um chute certeiro logo aos 4 minutos de jogo. Com medo o Köln se recuou e deu mais espaço para ataques dos Azuis Reais, que quase marcaram em boa cobrança de falta, que desviou, de Fuchs.

Era outro time na segunda etapa. Uchida ficou no banco para a entrada de Jurado, desta forma o time ficou mais ofensivo pressionando o Colônia. Essa mudança de postura mudou o jogo e Fuchs cruzou para Matip empatar o jogo. O 4 a 1 ainda não dava as suas caras e o goleiro azul Unnerstall foi pressionado algumas vezes.

O romeno, Matip, fez seu segundo gol (o da virada) - aos 27 - aproveitando o cabeceio de Huntelaar na trave.  Daí pra frente foi só festa; não faltava muito para o jogo acabar, não obstante deu tempo de enfiarmos mais dois gols na conta do Colônia. Huntelaar fez de pênalti e ajudou Hoger a marcar seu gol no fim do jogo.

Nosso atacante holandês já soma 16 gols na temporada, um número bem expressivo. Na ponta da tabela já estamos, mas infelizmente perdemos no saldo de gols para o Bayern de Munique. Nosso rival Borussia Dortmund também está em 1° com 40 pontos.

2 comentários:

  1. O 1° tempo assustou. ufa, ainda bem que o Schalke virou, não dá pra perder pontos para o Colônia agora que o campeonato está tão embolado ^.^

    ResponderExcluir
  2. Pô... o gol do do Marica (rsrsrsrsrsr)

    ResponderExcluir