18 de outubro de 2011

Treinamento de hoje reserva problemas a Hubb Stevens, retorno de Uchida e surpresa no gol

O treinamento de hoje foi bastante. Em meio aos preparativos para a partida da Europa League na quinta-feira contra o AEK Larnaca, Hubb Stevens viu que terá alguns problemas.

O meia Marco Höger, que vinha jogando de lateral-direito, sentiu o tornozelo e é dúvida para o confronto de quinta. O atacante Ciprian Marica sentiu a coxa e também preoucupa. O volante Peer Kluge sentiu leves dores musculares, porém, sua participação no jogo não está 100% garantida.

Em meio a tantas lesões, Hubb Stevens viu um bom fato acontecer. Fazendo trabalho intensivo desde a semana passada, o lateral japonês Uchida mostra que aos poucos vai recuperando condições de jogos após uma lesão na coxa e não deve demorar a voltar.

Com Fahrmann machucando e tendo a possibilidade de perder toda a temporada, Stevens já começa a pensar em um substituto para a muralha. Unnerstall, que é o preterido por muitos, treinou entre os reservas. O experiente Schober treinou entre os titulares e paira a dúvida se ele pode pintar entre os titulares no próximo jogo.

Veja um pouco do treinamento de hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário