17 de outubro de 2011

Schalke corre atrás Hildebrand para substituir Fahrmann


Em meio a grave lesão do goleiro Ralf Fahrmann, que deve deixá-lo um bom tempo longe dos gramados, a diretoria e comissão técnica do Schalke não depositam grande confiança no substituto, o jovem Lars Unnerstall, o que faz com que já ocorra uma movimentação para procurar um substituto à altura de Fahrmann.

O nome mais cotado para desembarcar em nosso querido time é o de Timo Hildebrand, que marcou época no Stuttgart, além de ter passado por Hoffenheim e Valencia. Bastante experiente, tem 32 anos, o goleiro atualmente se encontra na condição de reserva no Sporting, status que facilita bastante uma possível chegada sua.

Cartolas e comissão técnica confirmaram que nos dois próximos jogos do Schalke (quinta, na Europa League, contra o AEK Larnaca; domingo, na Bundesliga, diante do Bayer Leverkusen), a função de goleiro será exercida a um dos dois goleiros da equipe, escolha que ficará a cargo de Hubb Stevens.

Ainda nesta semana, a diretoria já deve correr atrás de Hildebrand, em negociação já dada como certa, e que deve ter seu desfecho na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário