19 de outubro de 2011

Larnaca x Schalke: Proibido tropeçar

Por Diogo Magri



Nosso querido Schalke 04 joga nesta quinta-feira (20/10) pela UEFA Europa League, contra o AEK Larnaca, do Chipre. O jogo acontecerá às 15h - horário de Brasília - na casa dos adversários.

Normalmente, o empate é um bom resultado nos jogos fora de casa, certo? Não neste caso. Além do time cipriota ser de péssima qualidade e, pelo nível de nossa equipe, temos totais condições de vencer esta partida, precisamos nos recuperar da horrível derrota dentro de casa para o Kaiserslautern. Apesar de ser competições distintas, esse Schalke do Huub Stevens precisa passar confiança a torcida.

Falando no holandês, não houve muitas novidades nos desfalques que ele deve ter para a partida de amanhã. Höger, Marica e Kluge são dúvidas; o lateral Uchida deve voltar. Além, é claro, do goleiro Fahrmann, que ficará afastado por 3 meses. O veterano Schober treinou ontem entre os titulares e pode substituir Fahrmann neste jogo, mas nada foi confirmado - Unnerstall também está no páreo.

Quanto ao Larnaca, tenho pouquíssimas informações e desconheço os cipriotas. Apesar disso, afirmo que é a grande baba deste grupo J e não deve incomodar muita gente - por isso reafirmo que temos de ganhar no Chipre.

A partida terá total cobertura do Schalke BR no twitter e aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário