20 de outubro de 2011

Sem dificuldades, Schalke goleia AEK Larnaca


Mesmo jogando fora-de-casa, o Schalke não encontrou grandes dificuldades pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. O nosso querido time não decepcionou e jogando o fino da bola, conquistou uma grande vitória sobre o AEK Larnaca, equipe do Chipre, por 5 a 0.

Com mais um triunfo, os azuis-reais seguem na liderança do Grupo J com 7 pontos, se mantendo invictos. Na segunda colocação aparece o Maccabi Haifa, que goleou o Steaua Bucaresti, com 6 pontos.

A partida teve um início morno com ambas as equipes criando muitas poucas chances. Até que aos 23 minutos contamos com a sorte, Lewis Holtby acertou um chutaço da intermediária para abrir o placar.

O tento deu calma ao nosso querido time que passou a ter maior tranquilidade para criar suas jogadas. Sob essas condições, aos 35 minutos, Fuchs cruzou, Huntelaar apareceu sozinho para cabecear e ampliar a vantagem. Aos 40, Fuchs novamente apareceu, dessa vez, cobrou escanteio e Höwedes subiu mais alto que a defesa adversária para já começar a definir uma possível goleada.

A segunda etapa começou com amplo domínio do Schalke, que levou por diversas vezes perigo a meta do AEK. Após a partida ter dado uma bela esfriada, nosso querido time voltou a assustar no fim do jogo. Aos 42, Draxler recebeu lançamento de Höwedes e marcou mais um. Um minuto depois, o AEK saiu jogando errado, Huntelaar não é bobo nem nada e definiu a grande vitória por 5 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário