21 de outubro de 2011

Schalke anuncia novo goleiro

Por Diogo Magri



Foi confirmada nesta sexta-feira, no site oficial do Schalke 04, a contratação do experiente goleiro Timo Hildebrand. O arqueiro de 32 anos estava sem clube.

A contratação de Hildebrand foi necessária devida à grave lesão sofrida por Fahrmann na última partida pela Bundesliga. O goleiro, após disputar a temporada passada pelo Sporting Lisboa, estava sem clube, porém não deve sofrer com falta de ritmo, uma vez que treinava junto com os jogadores do Eintracht Frankfurt, da segunda divisão alemã.

Hildebrand não é um excelente goleiro, mas é o que temos a disposição por enquanto. É um bom substituto, e, assim que Fahrmann voltar, não acredito que Hildebrand continue como titular. Todavia, é um bom reforço, e a sua experiência deve ajudar o grupo neste período. Ele ainda fará exames médicos e deve treinar com o Schalke B hoje, integrando ao elenco principal na segunda-feira.

O seu contrato vai até junho de 2012. Apesar do provável pouco tempo que Timo ficará em Gelsenkirchen, a diretoria afirma "Timo Hildebrand é a contratação perfeita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário