21 de agosto de 2011

Após maus resultados, Schalke enfrenta Mainz em busca de regularidade

Por: Diogo Magri (@DiogoMagri)


O nosso querido Schalke 04 atua fora de casa amanhã, dia 21, pela Bundesliga, contra um FSV Mainz 05 inspirado. O jogo será às 10h30 no horário de Brasília, e terá total cobertura do nosso blog e twitter.

O Schalke vem muito irregular nas duas competições que disputa, Bundesliga e UEFA Europa League. Na competição nacional, os Azuis-Reais perderam por 3x0 do Stuttgart e venceram o Colônia por 4x1. No torneio europeu, tivemos a derrota para o Helsinki, da Finlândia, por 2x0. Esse próximo jogo deve ser fundamental para a recuperação da regularidade do nosso querido time.

Já o Mainz 05 vem em boa fase no Campeonato Alemão. Ganhou as duas partidas que disputou, contra Freiburg e Bayern Leverkusen. Porém, na Europa League, os vermelhos foram derrotados na terceira rodada de classificação. Mesmo assim, promete ser adversário duríssimo para o Schalke na Coface Arena.

Para completar, Ralf Rangnick não terá amanhã os zagueiro Papadopoulos, Höwedes e Metzelder, todos por lesão. Problemas que só dificultam ainda mais a missão de ganhar a partida, coisa que só aconteceu 1 vez nos últimos 9 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário