19 de fevereiro de 2012

Unnerstall quebra clavícula e desfalca o Schalke


Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)


Em meio ao primeiro tempo do jogo de hoje contra o Wolfsburg, o Schalke se viu em uma situação complicada. O goleiro Lars Unnerstall quebrou a clavícula e foi obrigado a ser substituído. O jovem de apenas 21 anos vinha se destacando e convencendo na condição de substituto de Ralf Fahrmann, que rompeu os ligamentos do joelho e segue de molho.

Logo após ter sentido o problema, que veio após ter se chocado com o atacante do Wolfsburg Mario Mandzukic, Unnerstall foi rapidamente levado ao hospital onde foi submetido a análises do corpo médico do Schalke que detectou a fratura na clavícula.

Com o goleiro machucado, o substituto para as próximas partidas deverá ser Timmo Hildebrand, contratado logo após a lesão de Fahrmann mas que teve se contentar com a reserva de Lars que vinha em grande fase.

Quanto ao tempo que Unnerstall deve ficar de molho, isso só deverá se saber de maneira exata nos próximos dias. Provavelmente amanhã, o goleiro deverá ser submetido a uma séries de exames que deverão determinar se o tratamento será feito de maneira conservadora ou se terá de fazer cirurgia. Contudo, vendo outros problemas como o do jogador, ele deve ficar de fora por cerca de 4 a 6 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário