29 de agosto de 2011

Pukki pode estar chegando; Mainz de olho em Gavranovic

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)

Segundo a Kicker (publicação alemã especializada em futebol), o Schalke teria uma proposta para contratar o atacante finlandês Teemu Pukki, que está no Helsinki, e foi o grande destaque da equipe nos dois jogos contra os azuis-reais.

Com 21 anos, o atacante mostrou ser um jogador de grande potencial e com muito a crescer. Apresentando um jogo rápido, técnico e habilidoso, Pukki se encaixa muito bem no time do Schalke por poder exercer a escassa função de segundo atacante, como também de um ponta.

Vale ressaltar que o estilo de jogo do jovem complementa muito bem o de Huntelaar, podendo formar uma dupla de excelentíssima qualidade.

Achei bastante interessante da parte do Schalke em ir atrás do atacante, que realmente é bom. Espero que a proposta seja verdadeira e que a negociação se concretize.

Enquanto uns podem chegar, outros podem estar de saída. Este é o caso do atacante Mario Gavranovic, jogador por qual o Mainz está interessado em contratar, porém, por empréstimo.

A diretoria do Schalke ainda não se posicionou em relação a possível chance de Gavra defender o Mainz nessa temporada, contudo, o pouco número de atacantes no elenco fazem com que a diretoria repense sobre a possível transferência do jogador.

O suíço se mostrou na temporada passada uma boa opção no elenco, mostrando-se superior até mesmo que Edu. No entanto, sua inexperiência atrapalha, já que tem apenas 21 anos, por isso a ideia do empréstimo seria uma boa.

O fato de a diretoria do Schalke não ter comentado nada sobre o interesse do Mainz em Gavranovic nos levam a crer que o interesse em Pukki realmente é real e sua chegada poderia ocasionar a conclusão das negociações com o Mainz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário