21 de maio de 2012

Bayern de Munique quer Höwedes



Por Diogo Magri


Surgiu um forte rumor após a final da Champions League envolvendo nosso grande zagueiro e capitão, Benedikt Höwedes, e os vice-campeões da Champions, Bayern de Munique. Logo após a final, Uli Hoeness, presidente dos bávaros, declarou que "talvez nós [o Bayern] não temos jogadores suficientes." Imediatamente, o nome do schalker foi especulado.

A negociação envolveria valores de mais ou menos 5 milhões de euros mais o lateral brasileiro Rafinha, ex-Schalke 04.

Manuel Neuer, goleiro que também era nosso capitão antes de trocar Gelsenkirchen por Munique, diz desejar ter o amigo Höwedes no clube. O zagueiro ainda não se pronunciou sobre o caso; mas quando foi perguntado sobre uma possível transferência, ainda em janeiro, não negou a possibilidade: "No futebol você nunca pode dizer nunca." Lembrando que os bávaros querem o atacante Claudio Pizarro, do Werder Bremem, que também interesse ao Schalke.

O diretor dos azuis-reais, Horst Heldt, não desmente a negociação, mas declara a oferta do clube vermelho insatisfatória.

Em breve, mais informações.

2 comentários:

  1. Pô... eles não querem um suco de milho também não? eles não perderam por problemas da defesa, perderam por que um tal de Robben é um pipoca, o poder de decisão de seus atacantes nessa final foi praticamente nula e porque o Chelsea tem seus méritos... e de boa Benedikt Höwedes, tem que pensar bem antes de ir para o Bayern, pois os titulares lá são Boateng e Batstuber titulares inclusive da seleção, e eles também já acertaram com o brasileiro Dante(ex Gladbach, vale a pena trocar a condição de titular absoluto e indispensavel no Schalke para brigar por vaga em uma equipe que já possui 3 zagueiros de talento? eu acho que não

    E outra 5 milhões? essa é uma piada...

    ResponderExcluir
  2. 5milhões + rafinha?
    Tão de brincadeira viu, Howedes vale bem mais

    ResponderExcluir