26 de janeiro de 2012

Draxler afirma que Internazionale tem interesse nele


Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)

No Schalke desde quando tinha 8 anos, o meia Julian Draxler, hoje com 18 anos, declarou que a Inter de Milão possui interesse nele. Em entrevista ao conceituado jornal alemão "Bild", o jogador declarou:

"Meu agente informou que a Inter tem mostrado interesse em mim.  É um sentimento ótimo e novo para mim. Estou tremendamente honrado por tal coisa".

Na entrevista, o jogador também não deixou de ressaltar sondagens de outros clubes, dizendo que ele chegou a ler um possível interesse do Arsenal, o deixando honrado. Todavia, o jovem jogador disse que não está afim de deixar Gelsenkirchen:

"Faz um ano que estou na equipe profissional e gostaria de me estabelecer nela. Meu coração está no Schalke e, em nenhum segundo, eu penso em uma mudança, porque eu vejo meu futuro no Schalke. Eu não assinei até 2016 por nada".

Desde que estreou na equipe principal em janeiro de 2011, Draxler fez 32 jogos e marcou 2 gols, o último deles na vitória por 3 a 1 sobre o Stuttgart no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário