12 de dezembro de 2011

Mais próximos...

O mascarado Huntelaar fez um dos gols da vitória dos Azuis Reais.
A vitória veio, sobre o Hertha Berlim, por 2-1, com gols de Huntelaar e Pukki; a liderança também, entretanto ficou em nossas mãos por pouco tempo. A vitória do Schalke sobre o Hertha não foi suficiente para garantir a primeira posição na Bundesliga, dependíamos do Bayern de Munique.

Mesmo jogando fora de casa batemos o Hertha, o qual não briga por nada até então. Huntelaar abriu o placar cedo, aos 18 minutos, com um chute meio desengonçado de dentro da área. Ramos empatou para o clube de Berlim logo em seguida, de cabeça; porém a vitória não fugiu de nossas mãos. Raúl deu um ótimo passe para Pukki que encheu o pé de fora da área para fechar - ainda no primeiro tempo - o placar em 2-1.

O Bayern passou por uma situação parecida, todavia o sufoco foi maior. Também fora de casa, os bávaros venceram o Sttutgart por 2-1. Os brancos abriram o placar bem cedo, talvez esse tenha sido o problema e viram Mário Gomez marcar dois gols e virar a partida.

Não somos líderes, mas a situação poderia ser pior. O Borussia Dortmund empatou em casa, com o modesto Kaiserslautern por 1-1, deixando assim de somar os 33 pontos que os manteriam mais próximos do Bayern de Munique. Kagawa anotou para o timinho amarelo e Sahan empatou deixando o Schalke com o mesmo número de pontos (31) do Borussia.

Na 17ª rodada encararemos o Werder Bremen em casa, uma tarefa difícil, mas que podemos passar inclusive sem tomar gols. Já os líderes recebem o Colônia, também em casa. O Borussia que jogou em casa nesta rodada, irá até Freiburg enfrentar o time da cidade. Temos que vencer e secar os vermelinhos, pois acho que os amarelo não conseguirão derrotar os lanternas (hehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário