13 de dezembro de 2011

Cumprindo tabela

Raúl, que marcou um dos gols da última partida na EL, não jogará contra o Maccabi Haifa
Nesta quarta-feira (14/12) o Schalke 04 vai até Israel enfrentar o até então modesto Maccabi Haifa. Com um ótimo aproveitamento em um grupo fácil os Azuis Reais apenas cumpriram esse final de tabela da fase de grupos da Europa League; por outro lado o Maccabi jogará com tudo para garantir a vaga na Segunda Fase.

Um dos artilheiros do clube, na Europa League, nem viajará. Huntelaar, que marcou 2 gols (assim como Fuchs), será poupado, uma vez que o Schalke já está garantido na próxima fase. Um fato interessante sobre esse confronto é que o Maccabi Haifa jamais venceu um clube alemão.

No primeiro jogo entre os adversários de amanhã os Azuis de Gelsenkirchen bateram os israelenses por 3-1, jogando em casa. Fuchs (2) e Jurado marcaram naquela partida.

A partida não vale uma classificação, todavia uma vitória aumentaria os ânimos da equipe que no sábado (17), joga contra o Werder Bremen em casa. Essa partida pode valer a primeira posição ao Schalke, dependendo dos resultados de Bayern de Munique e Borussia.

Segundo o site oficial da Bundesliga, a provável equipe dos Azuis Reais é: Hildebrand; Uchida, Höwedes, Metzelder e Escudero; Höger, Moritz, Jurado, Baumjohann, Draxler e Marica. Enquanto o Maccabi Haifa deve ir a campo com: Saranow; Buljat, Dgani, I. Cohen e Twatha; Boccoli, Golasa e T. Cohen; Dwalischwili, Katan e Amasha.

5foi o número de gols marcados pelo Schalke em sua maior goleada, fora de casa - em competições da UEFA. O jogo realizado neste ano, terminou em 5-0 sobre o AEK Larnaca.


11é o número de pontos dos Azuis Reais nessa fase de grupos da Europa League. 5 pontos na frente do Maccabi Haifa, logo, já nos classificamos para a Segunda Fase.


3- Fazem 3 jogos que o Schalke não é derrotado. Venceu o Steua Bucaresti por 2-1, o Augsburg por 3-1 e bateu o Hertha Berlim por 2-1; depois de terem perdido para o Borussia Dortmund por 2-0.

0- O Maccabi Haifa não conquistou nenhuma vitória diante de um clube alemão. Foram 5 jogos e 5 derrotas, 2 gols marcados e 11 sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário