22 de outubro de 2011

Leverkusen x Schalke: Compromisso complicado

Por Diogo Magri



Após um fácil jogo pela Europa League na última quinta-feira, o Schalke tem um dos mais complicados jogos na Bundesliga neste domingo - contra o Bayer Leverkusen, na Bay Arena. O jogo vai ser às 10h30 (horário de Brasília).

Tivemos uma excelente apresentação no Chipre, contra o AEK Larnaca. Talvez, uma das melhores nos últimos anos. Foi 5-0, e os cipriotas nem viram a cor da bola. Se repetirmos esta atuação, não tenha dúvidas que poderemos vencer.

O treinador Huub Stevens não terá desfalques para esse dificílimo compromisso - e também não deve se dar o luxo de poupar ninguém. A escalação mais provável é Unnerstall; Uchida, Howedes, Papadopoulos e Fuchs; Holtby, Draxler, Jurado e Farfán; Raúl e Huntelaar. Stevens aposta muitas fichas no centroavante holandês, vice-artilheiro da competição nacional.

Se nós temos uma ótima equipe, o Bayer não fica muito atrás. Afinal, conta com jogadores como Ballack, Rolfes, Sam e Bender. O grande destaque do Leverkusen fica por conta do atacante Schurrle - a zaga azul-real que fique de olho.

Atualmente ocupamos a sexta posição, mas, com a vitória e mais uma pequena combinação de resultados, poderemos ir para a 2ª colocação. Mas o empate não é mal negócio...

A partida terá total cobertura do nosso twitter e aqui, no blog.

Um comentário: