11 de setembro de 2011

Schalke bobeia e, de virada, perde para o Wolfsburg

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)


Após estarmos há 3 jogos sem perder na Bundesliga, acabamos derrotados no campeonato. No reencontro com o ex-treinador Felix Magath, não nos demos bem e, de virada, acabamos perdendo para o Wolfsburg por 2 a 1.

O primeiro tempo foi bom para nós. Desde os primeiros minutos, o Schalke dominava bem a bola e conseguia criar boas jogadas. A consequência disso tudo veio aos 13 minutos, quando após bela jogada de Farfán, Raúl aproveitou e abriu o placar.

O gol serviu para acordar o Wolfsburg, que equilibraram e cresceram bastante na partida. Acuado e buscando segurar a vantagem, o Schalke se viu pressionado, acabando por levar o gol de empate aos 33 da etapa inicial, quando Mandzukic cabeceou após falta cobrada por Jönsson.

No segundo tempo, o confronto foi bastante equilibrado. Contudo, os nossos rivais se aproveitaram por estar jogando em casa, acabando por buscar mais o jogo, com isso, aos 37 da etapa final, fomos castigados. Novamente Mandzukic, novamente de cabeça, e o Wolfsburg acabou por virar a partida e ficar com a vitória.
Com o revés, saímos da vice-liderança e, agora, ocupamos a 6ª colocação com 9 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário