26 de agosto de 2011

Farfán diz que fica; Blackburn desesperado por Jermaine Jones

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)


Em meio a ainda boatos sobre uma possível transferência, o meia peruano Jefferson Farfán declarou:

"Não há nenhuma conversa. Estou feliz no Schalke e, ainda, tenho contrato com o clube".

A imprensa europeia segue especulando o jogador como possível reforço de Málaga e Juventus. Mas, ainda bem, que Fafán está feliz em Gelsenkirchen e deve seguir por lá.


As especulações girando em torno de Jermaine Jones aparentam ser reais. Hoje, o jogador voltou a ser especulado no Blackburn, clube por onde jogou (por empréstimo) na última temporada.

Informações trazidas pela imprensa dizem que os Rovers estão loucos para contratar o jogador e dispostos a pagar o que o Schalke pede pelo norte-americano, aproximadamente 10 milhões de euros.

A mídia também diz que o Stoke City segue interessado em contar com o jogador. Sendo mais um clube disposto a pagar o tanto pedido pelo nosso querido clube azul-real.

Jones nunca mostrou a que veio, espero que tais especulações sejam verdadeiras e caso os clubes ingleses estejam dispostos a pagar os 10 milhões de euros, por que não vender o meia?

Um comentário:

  1. Tem que vender mesmo o Jones, mas o Farfan, por mais que diga que está feliz e tal tem que jogar bola, já me acostumei a vê-lo se escondendo em campo...

    ResponderExcluir