25 de junho de 2011

Asamoah e Plestan rescindem com o Schalke

Por: Diogo Magri (@MercadoodaBola) e Felipe Ferreira (@felipepf13)



Ralf Rangnick acabou de anunciar que, após uma temporada de empréstimo ao St. Pauli, Gerald Asamoah seria útil para o Schalke nesta próxima temporada. Pois é, não é mais. A rescisão de contrato do atacante de 32 anos foi anunciada em mútuo acordo. Asamoah está no Schalke 04 desde 1999, jogou 359 partidas e fez 61 gols. A decisão surpreendeu a maioria dos torcedores do Royal Blue.

O francês Nicolas Plestan também teve seu contrato rescindido, e a decisão foi anunciada hoje pela manhã. O defensor foi trazido pelo ex-técnico Felix Magath na temporada passada, após boa temporada pelo Lille, na França. Plestan disputou apenas 4 partidas na breve passagem pelo Schalke.

Asamoah, que seria aproveitado segundo Ralf Rangnick, tem destino certo. Após uma boa passagem pelo St. Pauli, o jogador tinha interesse em continuar na equipe, porém com o Schalke não permitiu. Agora, com a rescisão o jogador deve retornar a equipe de Hamburgo.

Já o destino de Plestan deve ser um retorno ao Lille. Após ser pouco aproveitado, sua saída era tida como certa. A imprensa francesa já noticia um possível acordo entre o Lille e o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário