5 de março de 2011

Um lance determina vitória do Stuttgart em cima do Schalke

Por: Felipe Ferreira


Toda a massa torcedora do Schalke não imaginaria que o nosso querido Schalke 04 encontraria dificuldades ante a fraquissíma equipe do Stuttgart. Mas, por incrível que pareça, encontramos e o pior, saímos derrotados. É isso mesmo, uma equipe que está na zona de rebaixamento, conseguiu arrancar 3 pontos que eram certos para nós. A partida foi 1 a 0 para o Stuttgart, gol marcado por Kuzmanovic, de pênalti.

Quando a partida se iniciou parecia que a vitória viria sem dificuldades, logo aos 8 minutos, Matip quase abriu o placar para nós. Porém aos 14 minutos, aconteceu o lance decisivo da partida, em chegada ofensiva do Stutgart, Howedes colocou a mão na bola, o árbitrou marcou pênalti e expulsou nosso jogador. Kuzmanovic aproveitou-se da burrice e marcou o único gol da partida.

Com um homem a menos e a desvantagem no placar, o Schalke não conseguia passar da retrancada defesa do Stuttgart. No segundo tempo, Felix Magath colocou jogadores de velocidade, inclusive o brasileiro Edu, porém, o jogo seguiu morno e chato, e o placar em 1 a 0 favorável ao Stuttgart permaneceu até o fim.

Mais 3 pontos que o Schalke conseguiu desperdiçar, e nossa querida equipe já começa a ficar cada vez mais longe da zona de classificação às competições europeias, estamos a 10 pontos da 5ª colocação, onde se situa a equipe que pega a última vaga para às competições europeias.

Apesar desta derrota, creio eu, que a equipe está totalmente focada no jogo de quarta-feira, contra o Valencia, jogo que precisamos conquistar um resultado positivo, para assim conquistarmos nossa tão sonhada vaga para as quartas da UEFA Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário